PRESIDENTE DA CÂMARA DE TORITAMA, VEREADOR ARIMATÉA PRESTIGIA O DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA EM TAQUARITINGA DO NORTE.

Na noite desta quinta-feira (25), O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Toritama ARIMATÉA juntamente com seus companheiros vereadores, Ferrerinha, Eduardo, Derivaldo e Mava, prestigiaram o Deputado e presidente do PSD de Pernambuco André de Paula que recebeu homenagem na Câmara Municipal da Dália da Serra, por iniciativa do vereador ex-prefeito e vereador Jânio Arruda.
O Deputado recebeu o título de Cidadão Norte-Taquaritinguense foi atribuído a André de Paula por iniciativa na época do vereador Jânio Arruda e foi aprovado por unanimidade.
Foi um momento muito importante onde o presidente ARIMATEA esteve com a presença de diversas lideranças políticas do Estado de Pernambuco, fato esse que entra para história daquela cidade e o nosso Deputado André de Paula que ficou lisonjeado com tamanha homenagem. Nós que fazemos a Câmara dos Vereadores de Toritama ficamos gratos pelo convite e deixamos os bons préstimos ao nosso homenageado o Deputado Federal André de Paula. "Não só o presidente do meu partido mais uma amigo que tenho a muitos anos de caminhada dentro e fora da política" disse o presidente ARIMATEA.
Do seu Presidente e amigo do povo ARIMATEIA.
Comunicado do Gabinete da Presidência da Câmara Assessoria de Comunicação