PREFEITURA INAUGURA CALÇAMENTO DA PRIMEIRA RUA DA VILA MORIÁ.

Foi com muita alegria que no segundo dia da maratona de inaugurações de obras e serviços públicos, a prefeitura de Toritama inaugurou o primeiro calçamento de rua na Vila do Moriá, em solenidade que aconteceu na noite desta quinta-feira 25 de janeiro, naquela Vila.
No palanque, o Secretário de Obras e Urbanismo Ilizifrank França, o prefeito Edilson Tavares, o Vice Romero Filho, os vereadores Morica e Doutor do São João, além do líder comunitário Didi do Moriá discursaram fazendo agradecimentos ao gestor municipal pela atenção dada ao bairro já no primeiro ano de gestão. O Prefeito e o Vice destacaram diversas realizaçoes que vem sendo feitas após pouco mais de um ano de governo e alegaram em seus discursos que a Vila do Moría vai receber toda a atenção do município, inclusive todas as ruas serão pavimentas, inclusive os becos.
A maratona de inaugurações vai continuar até o dia 02 de fevereiro. Nesta sexta-feira (26) será a vez da inauguração do calçamento de 04 ruas no bairro Areal, em solenidade que acontecerá a partir das 18 horas.
Da Assessoria