Homem é detido na zona rural de Vertentes após realizar Assalto.

Passava das 15h:00 da tarde desta quarta-feira(24) quando policiais Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu informações que no sítio Serra da Cachoeira zona rural da cidade de Vertentes, situada no Agreste Pernambucano, estava um veículo que teria sido tomado de assalto na cidade acima mencionada.
Diante dos fatos o policiamento seguiu para o local onde estava apontando pelo rastreador que à motocicleta possuí, chegando lá os policiais se deparam com o indivíduo identificado como sendo, José Américo de Lima de 34 anos de idade, com ele foi encontrada duas motocicletas, uma delas a que foi citada anteriormente, uma espingarda Soca-Soca e um simulacro de arma de fogo, uma toca ninja, além de um celular e diversas peças de motos, que aparenta ser um desmanche de motocicletas roubadas.
De acordo com informações da Polícia Militar, O imputado Zé da Graxa como é mais conhecido já teve passagens pela polícia.
Diante dos fatos, a Polícia Militar apresentou o elemento, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde o indivíduo ficou a disposição da autoridade Policial.
Mesmo com ò pouco efetivo e com todas dificuldades o efetivo composto por Sgt Arruda, CB Gomes e CB Farias vem realizando um brilhante trabalho em prol da População do município de Vertentes!!!
Reportagem: Niedison Lopes Fotos: Jornal Vertentes Notícias.