Com Freitas no time, Central Master vence Náutico de Gravatá.

Na manhã deste domingo (21) a equipe de Masters do Central Sport Club esteve na cidade de Gravatá, onde jogou amistosamente contra os Masters do Clube Náutico local. Dentre os atletas, destaque para o veterano Freitas (Ex-Central, Santa Cruz, Porto, Vitória de Santo Antão, Salgueiro (ambos de PE), Caldense-MG, Botafogo-PB, Famalicão-POR. Ídolo do próprio Central na década de 90, Freitas tem se apresentado juntamente com outros craques que também fizeram história com a camisa alvinegra caruaruense para participarem de jogos festivos com a camisa do "Glorioso Alvinegro Patativa". Mas além dos ídolos do Central que se reencontraram, a forma física do ex-zagueiro, que se aposentou dos gramados há alguns anos, foi o que mais chamou a atenção.
O “ídolo” dos internautas não atuou durante os 90 minutos, mas arriscou até um carrinho que lhe consagrou sair com sucesso, tanto que agitou o público presente no estádio. Alguns internautas ainda brincaram afirmando que Freitas poderia jogar no lugar dos atuais zagueiros, não só do time principal do Central, mas da maioria dos times do interior do estado.
Freitas além de sua humildade é um cara bastante querido por onde jogou como profissional, como atualmente nas apresentações de futebol Master. No final o time de Freitas venceu o time da casa pelo placar de 2x1. Ou seja Central 2, Náutico de Gravatá 1.
Por Wendell Galdino