NESTE FIM DE SEMANA ESTREIA O NATAL DE JESUS EM TORITAMA

Neste fim de semana tem lazer gratuito na cidade de Toritama. Começa neste sábado dia 16 e vai até o dia 24 deste mês o Natal de Jesus, um evento novo com uma programação repleta de apresentações natalinas exclusivas. O evento é único entre as cidades do Agreste Setentrional de Pernambuco. A abertura do Natal de Jesus acontecerá num palco montado Rua do Comércio no Centro da Toritama a partir das 19 horas.
A organização do evento elaborou uma programação especial composta por grupos musicais e corais de vozes, os quais farão cantatas de natal durante oito dias. A primeira apresentação deste sábado será feita pelo grupo Crianças cantam a verdadeira história do natal e no domingo será a vez do Coral e Orquestra Projeto Samuel e na também a Orquestra de Flautas Hallelujah. Diante do palco haverá a disponibilidade de duas mil cadeiras destinadas ao conforto do público. Outra atração é a Vila de Belém, um espaço temático natalino montado próximo ao palco, com um lindo presépio e barracas que comercializam produtos gastronômicos.
O Secretário de Cultura e Esportes Luiz Carlos explicou que as ruas, praças, igreja, árvores e o antigo prédio da prefeitura no Centro da cidade estão ornamentados com iluminação especial desde o dia 1º de dezembro, na expectativa para o Natal de Jesus, um evento que tem o objetivo de se tornar referência entre as cidades da região, alegou.
PROGRAMAÇÃO:
Local: Rua do Comércio no Centro de Toritama.
Horário: Apresentações a partir das 19h.
Dia 16 – Crianças cantam a verdadeira história do natal.
Dia 17 – Coral e Orquestra Projeto Samuel e a Orquestra de Flautas Hallelujah.
Dia 19 – Natal dos Meninos do SCFV, Colégio Inovar e Estação do Saber.
Dia 20 – Natal de Jesus Musical.
Dia 21 – Musical natal eterno.
Dia 22 – Adorai e Dai louvor.
Dia 23 – Crianças cantam a verdadeira história do natal.
Dia 24 – Natal a imensurável expressão do amor de Deus.
Assessoria de Comunicação