PREFEITO DE TORITAMA AUTORIZA A CONSTRUÇÃO DE UMA SEGUNDA ESCOLA.

O Prefeito de Edilson Tavares autorizou a construção de uma segunda escola para a cidade de Toritama, na tarde desta quinta-feira (05), o prédio será erguido no Loteamento Izídio Tavares. A escola terá capacidade para matricular 800 estudantes, terá oito salas de aula, salas administrativas, laboratório de informática, biblioteca e amplo espaço para o recreio. A obra será feita com recursos próprios ao custo de R$ 1.400.000,00.
Esta é a segunda escola que teve a construção autorizada recentemente em Toritama. A primeira foi autorizada no final de setembro para ser construída no Bairro Areal e a terceira escola será autorizada nos próximos dias no Bairro Deus é Fiel.
A ordem de serviço foi assinada numa solenidade com a presença dos moradores do Loteamento Izídio Tavares, que na oportunidade ouviram aos pronunciamentos dos Vereadores, da Secretária de Educação Maria José, do Vice-prefeito Romero Leal Filho e do Prefeito Edilson Tavares.
A futura escola ficará pronta em aproximadamente cinco meses. Quando estiver em funcionamento vai matricular os estudantes residentes nos Loteamento Izídio Tavares, Boa Esperança, Novo Coqueiral, Bairro Coqueiral, além dos sítios Arroz e Travessias.
Assessoria de Comunicação