Deputado Tony Gel participa da entrega dos novos ônibus em Toritama.

Na tarde desta sexta-feira (20), o deputado Tony Gel (PMDB) participou da cerimônia de entrega dos ônibus escolares para a prefeitura de Toritama.
O parlamentar disse que a aquisição representa um importante passo para melhorar a qualidade do transporte e consequentemente o desempenho dos estudantes.
O deputado ressaltou que, com a nova frota, o município terá uma economia considerável aos cofres do município. Mas mais do que isso, é dado mais qualidade aos alunos do município que se deslocam todos os dias para as faculdades e universidades. Ainda segundo o deputado, a economia servirá para investimentos em outras áreas da administração pública. E se disse feliz com a iniciativa da prefeitura em dar início a construção de escolas e construção de novas salas de aula. Os ônibus são provenientes economias feitas pela atual administração. Por fim o deputado parabenizou o prefeito Edilson Tavares (PMDB) pelo empenho e desenvoltura na sua administração e a forma de como ele administra os recursos da prefeitura.
Por Wendell Galdino