16 anos do Parque das Feiras de Toritama.

Em meio as lutas diárias e constantes de sobrevivência econômica, assim o parque das Feiras de Toritama chega aos seus dezesseis anos desde a sua fundação. E apesar dos momentos de crise, o centro comercial, pioneiro do Pólo das Confecções, tem muito mais a comemorar no seu aniversário pós debutante, que representa a força e o suor de um povo batalhador.
Não há como não associar as duas esferas comerciais e econômicas do agreste de Pernambuco sem que elas estejam ligadas diretamente entre Parque das Feiras e Toritama e vice versa, até por um ser resultado de uma luta diária do povo desta terra, e outro exportador de tudo que esta cidade já construiu e ainda construirá.
Os dois andam abraçados e servem de exemplo e influência para todos os outros que nasceram após a fundação deste, que muitas vezes é chamado a incubadora do agreste, o laboratório de coisas boas, como diz o seu atual gestor;
''Pensar no Parque das Feiras, é refletir sobre a economia, a economia que emprega uma região, com um potencial de transportar tudo que fabricamos diariamente para o país inteiro. E torna-se gratificante saber que nossa mercadoria ganha dimensões grandiosas, e que apesar das crises que o país enfrenta, nós continuamos avançando e construindo um progresso cada vez mais desafiador. E neste momento eu diria que o Parque das Feiras segue se reinventando, sempre avançando mas sem deixar suas raízes populares, pois este é o Parque do avanço comercial, com a sofisticação das mercadorias fabricadas aqui, e com o jeito humilde de quem sabe valorizar sua terra e o suor de seus filhos.'' Prudêncio Gomes - Presidente das ALPF
E com grandes avanços, investimentos e inovações, o Parque das Feiras de Toritama chega aos seus dezesseis anos, celebrando grandes acontecimentos, mantendo relações, firmando parcerias, agregando valores a nossa economia, e sempre buscando cada vez mais crescer com Toritama.
Parque das Feiras de Toritama - 16 anos
23 de Setembro de 2017
Da Assessoria.