Polo Caruaru apresenta grupos culturais em homenagem ao mês do Folclore.

O Polo Caruaru inicia neste fim de semana uma série de apresentações culturais com grupos da região. Nos próximos sábados e domingos de agosto, com exceção do dia 13, Dia dos Pais, várias manifestações artísticas vão mostrar suas performances aos visitantes do Centro de Compras e Lazer. É a forma que o Polo encontrou para celebrar o mês do Folclore.
A primeira atração será a Mazuca de Agrestina, grupo de dança que é um dos principais atrativos turístico da cidade de Agrestina, que fica no agreste pernambucano. A dança é fruto da miscigenação de negros, brancos e índios, que surgiu durante a colonização do país e encontrou espaço para se fortalecer na região nordeste do Brasil.
A apresentação será no Espaço de Eventos que fica em frente ao Armazém da Criatividade e terá início às 15h. Os visitantes não pagam nada para assistir aos grupos.
Dia dos Pais
Para homenagear o Dia dos Pais, o Polo preparou uma ação para que eles e seus filhos possam registrar um momento especial por meio de fotografias. Para isto, os visitantes poderão fazer as fotos na Cabine dos Pais que estará montada na Praça de Eventos próxima à Feirinha de Artesanato. A ação começará às 14h. As fotos são gratuitas.