Motoristas reclamam de péssimas condições em principal Avenida de Toritama.

A buraqueira e as péssimas condições asfálticas da Avenida João Manoel da Silva no Centro de Toritama têm causado transtornos e acidentes, envolvendo condutores e pedestres que trafegam pela principal avenida do município.
Com as recentes chuvas, os buracos já visíveis, aumentaram e já comprometem os dois lados da via. Em seis meses de gestão, a prefeitura municipal ainda não realizou nenhum tipo de operação tapa-buracos.
A última manutenção feita no local, aconteceu em 2015, ainda na gestão do ex-prefeito, Odon Ferreira (PSB).
Resposta da prefeitura de Toritama:
Em nota enviada ao Blog, a Prefeitura da Capital do Jeans reconheceu a situação precária da via e ressaltou que a mesma deverá ser recuperada nos próximos dias.
NOTA
A Secretaria de Infraestrutura de Toritama admite que o estado de conservação do asfalto da Av. João Manoel da Silva tem se deteriorado após as recentes chuvas, vindo a provocar os transtornos aos condutores de veículos relatados.
A Secretaria se compromete em corrigir os danos e já reúne o material e a compra do asfalto para reparar os buracos nos próximos 5 dias.
A Secretaria de Infraestrutura informa também que o último reparo no asfalto daquela avenida aconteceu no dia 26 de abril deste ano e não na data que a matéria informou.
Toritama, 04 de julho de 2017
Prefeitura de Toritama Secretaria de Infraestrutura
Do Blog do Ney Lima.