Santa Cruz registra o terceiro homicídio em menos de 24 horas.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou o seu terceiro homicídio em menos de 24 horas na noite deste sábado (17). O crime aconteceu entre as Ruas Josefa Maria de Jesus e José Bezerra da Costa, bairro Santa Tereza.
Segundo informações de testemunhas, a vítima Sebastião Silva, mais conhecido por “Thiago Playboy” (19 anos) estava em uma moto Bros que constava restrição de roubo e cerca de quatro pessoas desconhecidas em duas motos, sendo que alguns se aproximaram e efetuaram em torno de seis disparos de arma de fogo.
Ele foi atingido e acabou caindo próximo a igreja católica do bairro Santa Tereza, já a sua moto ficou na esquina. Após a ação, os criminosos fugiram, sendo que dois foram por um lado e a outra dupla por outra rua.
A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo até o Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
A vítima havia sido presa no último dia 4 de junho na Passagem Molhada do bairro Rio Verde, após praticar um assalto, que com ele foi encontrada uma moto roubada e três celulares.
Com informações do Blog do Ney Lima.