JOVEM É PRESO ACUSADO DE ESPANCAR E ESTUPRAR A EX-ESPOSA EM CARUARU.

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (29), o efetivo do GT 14501-Extra foi empenhado pelo COPOM para se deslocar até a Rua Samuel Campelo, no bairro Petrópolis, em Caruaru, e tomar conhecimento de uma agressão seguida de estupro. Ao chegar no endereço contatou com uma colaboradora que informou que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU para o HRA. Diante do exposto orientou a mesma a prestar uma queixa na Delegacia da Mulher.
Continuadas as diligências, o Sargento Melo e os soldados Wandilson e Marcone da GE ROCAM receberam informações do Tenente-Coronel Ely Jobson comandante do 4º BPM, e da Polícia Civil que o imputado do estupro, Douglas estaria na casa da mãe na Avenida São José, no bairro São Francisco, onde estaria um Polo Prata defronte a sua residência. Ao deslocar-se para o endereço mencionado o imputado foi encontrado, estando o mesmo deitado dormindo, sendo abordado e conduzido à DP de plantão para as providências legais.
Tanto a vítima, quanto o acusado, o celular encontrado com ele e o seu carro, foram entregues no planta da 1ª DP, onde a delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia, autuou o jovem em flagrante e o mesmo será apresentado na audiência de custódia, mas independentemente do resultado será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, pois existe uma Medida Protetiva expedida pela justiça contra o rapaz.
Por Adielson Galvão.