Expresso Cidadão da Moda mais perto de Toritama.

Prometido desde a sanção da Lei de redução do ICMS para o Pólo das Confecções no final do ano passado, o Expresso Cidadão da Moda está cada vez mais perto de se tornar realidade. Uma equipe responsável pela implantação do projeto nas cidades do pólo, fizeram uma visita aos locais onde serão implantadas as bases de prestação de serviços, já visando o melhor local e o andamento dos trabalhos de colocação do aparelho.
Durante a visita, o local estudado foi o Parque das Feiras, que já havia sido anunciado como ponto de referência anteriormente, assim como no Polo Comercial em Caruaru e no Moda Center Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe. E a equipe que esteve visitando o Parque contou com o Coordenador de Administração Tributária da Secretária da Fazenda, o Bernardo D'Almeida, o Diretor Geral da Receita - II Região Fiscal Benedito Severiano e Sônia Costa, Gerente geral de programas da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado. A equipe foi recepcionada pelo Presidente da ALPF Prudêncio Gomes, que é um dos responsáveis na luta pela melhoria das condições de trabalho dos comerciantes do município, além da melhoria dos serviços prestados aos clientes.
A grande expectativa de implantação do Expresso Cidadão da Moda, é de que seja inaugurado durante o segundo semestre desse ano, ou seja, já nos próximos meses, e deverá beneficiar os comerciantes e clientes de um modo geral.
Para entender melhor clique AQUI.
Da Assessoria da ALPF.