Tiago Cardoso desfalca Náutico contra Santa Cruz em decisão que vale vaga no Nordestão.

A maré não está favorável para o Náutico. Como se não bastasse as dificuldades enfrentadas nas últimas semanas com atletas deixando o clube, agora, mais um problema para se colocar na lista. A ausência de Tiago Cardoso na partida da próxima terça-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, no jogo de volta na disputa pelo terceiro lugar do Estadual. Em sua última atuação contra o América-MG, que terminou empatado na Arena de Pernambuco, o camisa 1 sentiu a coxa direita, aos 29 minutos do segundo tempo.
O goleiro saiu de campo acompanhado do médico Francisco Couto que explicou sobre a condição física do atleta e os primeiros cuidados, após queixas de Tiago. "Ele teve uma lesão muscular na região anterior da coxa direita. Na hora, ele sentiu muita dor e imediatamente iniciamos o tratamento com gelo. Agora, temos que esperar pelo exame médico para saber o grau da lesão", comentou o responsável pelo departamento médico.
O retorno de Tiago ao time não tem previsão e o diagnóstico ainda não foi definido. A probabilidade do prata da casa, Jeferson, ficar com a vaga é quase certa. "Ficamos com receio de que fosse algo mais grave, mas vamos esperar os exames. É difícil dar uma prazo quanto a recuperação. É precoce dar qualquer diagnóstico", declara.