SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE PRÉ-CONFERÊNCIAS LOCAIS.

Na manhã desta quarta-feira (31) aconteceu a II Pré-conferência Municipal da Assistência Social destinada aos usuários dos programas Bolsa Família, CRAS e CREAS, na UBS do Sítio São João. Assim como a I Pré-conferência que aconteceu na última semana no CRAS do bairro Planalto, as discussões foram sobre as políticas públicas, diretrizes e a eficiência do atendimento em assistência nos bairros e áreas rurais de Toritama.
A determinação da Secretária da Assistência Social, Elaine Tavares é envolver localmente os usuários e suas famílias, os quais estão tendo a oportunidade de em plenária dar suas opiniões revelando as suas necessidades e solicitando aprimoramentos.
No calendário deste mês esta prevista ainda uma III Pré-conferência, a qual acontecerá no dia 08 de junho na Escola Municipal Edgar Torres. Já a Conferência Municipal Geral da Assistência Social acontecerá no dia 30 de junho, no Bella House Recepções e será destinada a todos os beneficiários dos programas sociais e serviços oferecidos pela pasta no município.
Prefeitura de Toritama