O Parque das Feiras de Toritama esteve presente no Programa Pernambuco em Ação do Governo do Estado.

Prudenciano Gomes também esteve presente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe durante a etapa do programa Pernambuco em Ação, do governo estadual. O representante do Parque das Feiras não só acompanhou o desenrolar do programa, como também, se inteirou dos assuntos ali apresentados, ele também aproveitou a oportunidade para convidar verbalmente as autoridades e personalidades para prestigiarem o Festival do Jeans, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de maio.
"Como Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, fiz questão de reivindicar melhorias para nossa cidade e região, e ao mesmo tempo convidando as autoridades a virem participar do Festival do Jeans e ao mesmo tempo conhecer a força da nossa gente e a qualidade da nossa confecção", falou Prudêncio Gomes.
Ao lado de alguns secretários, chefes de gabinetes, assessores e deputados, Prudenciano fez de forma verbal, cobranças no que se refere a melhorias para a nossa cidade, principalmente para o fortalecimento do nosso comércio. Pediu para que os políticos dessem uma atenção especial as obras e ações que devem ser feitas em nossa cidade, é o exemplo do término das obras da BR 104, o início das obras da duplicação da PE 90, abastecimento de água, mais incentivos para o comércio, dentre outras.
É Prudenciano Gomes mostrando seu compromisso com a nossa cidade e principalmente ao nosso comércio. Por fim em conversa com alguns membros da imprensa, o representante dos lojistas do Parque das Feiras se disse satisfeito com a atenção recebida e espera que as suas reivindicações sejam atendidas para o bem da cidade.
Por Wendell Galdino.
Fotos de Deivison Douglas.