ELEMENTO É PRESO COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE JATAÚBA.

Um homem foi preso por policiais do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – na cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira, 18 de abril.
De acordo com informações, o policiamento recebeu informações que indivíduos, com posse de arma de fogo, estariam assaltando e intimidando vítimas na cidade acima citada.
Diante dos informes, os agentes realizaram abordagem e conseguiu localizar com o imputado Denilson Júnior Ramos, de idade não informada, um revólver cal. 38, além de uma quantidade aproximada de 100gm de maconha.
O policiamento seguiu juntamente com o elemento Denilson Júnior, até a residência do mesmo, sendo encontrada mais outra quantidade do entorpecente.
Outro rapaz, menor de idade, também foi apreendido pela guarnição, na residência dele foram encontradas drogas ilícitas. Uma motocicleta Honda modelo CG de cor vermelha e placa KHB-7512 estava de posse dos envolvidos.
Diante dos fatos, o material apreendido na operação foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, juntamente com os infratores, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia