PREFEITURA DE TORITAMA PROMOVE EVENTO COMUNITÁRIO NA SEMANA DO DIA INTERNACIONAL MULHER.

Na semana internacional da mulher, a nova gestão da Prefeitura de Toritama promove nos dias 08 e 09 de março, um grande evento de ações comunitárias que vai ofertar gratuitamente as mulheres com serviços de saúde, estética e assistência.
O evento acontecerá na Rua João Chagas, no Centro, em frente a Igreja Católica das 08 às 17 horas. No local, uma estrutura coberta vai abrigar vários estandes para a realização de atendimentos especializados que serão feitos por vários profissionais. Os principais serviços oferecidos serão: Mamografia, testes sanguíneos, avaliações respiratórias, orientações nutricionais, avaliações neurológicas, corte e escova de cabelos, sobrancelhas, maquiagem, dentre outros serviços estéticos.
Para a Secretária de Assistência Social, Elaine Tavares este evento também serve para a nova gestão demonstrar na rua, como será a política pública de assistência às mulheres no município.
O Governo de Pernambuco vai apoiar o evento em sintonia com a Coordenadoria da Mulher do Município. As Secretarias de Saúde e da Cultura, Turismo e Esportes estão envolvidas na realização do evento com suas equipes. Empresas privadas vão participar como parceiras no atendimento às mulheres.
Ascom Prefeitura de Toritama