PREFEITO MANTÉM FORTALECIDO O DIÁLOGO COM VEREADORES.

O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, vereadores e alguns secretários se reuniram no auditório do NTC-PE - Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, localizado na Rua 04 de Outubro, Centro para tratar de assuntos do município.
A reunião contou com a presença de nove dos doze vereadores da bancada do governo. Entre eles, Ferreirinha, Edijan, Rossana, Mava, Eduardo, Loló, Derivaldo, Morica e Arimatea, os demais justificaram ausência. Juntos ao prefeito e aos Secretários de Governo, Moisés Antônio, de Planejamento e Gestão Filipe Lucena e de Desenvolvimento Econômico, Edson Tavares, os vereadores apresentaram, na oportunidade, os maiores problemas decorrentes na cidade que tem afetado a vida da população.
Feita a apresentação dos problemas as autoridades presentes iniciaram os diálogos sobre os caminhos a serem adotados para a resolução dos problemas.
A Prefeitura entende e promoverá com rotina reuniões entre prefeito e vereadores, para fortalecer os vínculos com os edis, os quais estão mais próximos da população e constantemente estão ouvindo os detalhes sobre as necessidades populares.
Ascom Prefeitura de Toritama