PREFEITO DE TORITAMA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E DEUS É FIEL TERÁ UBS.

O Bairro Deus é Fiel foi contemplado com o início da obra de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, na tarde desta quarta-feira 22 de março, durante uma solenidade que aconteceu com a presença da população e autoridades, na Av. Romeu Simplício, o principal acesso aquele bairro.
O prefeito, Edilson Tavares assinou na ocasião, a ordem de serviço para a construção da UBS, obra que vai cobrir os atendimentos da saúde, na região da cidade que envolve os bairros Deus é Fiel, Príncipe da Paz, El Shaday, Parque das Pedras e dentre outros o loteamentos Gold Square e Colorado.
O custar para a construção será de aproximadamente R$ 376 mil, com recursos provenientes do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Toritama. Entre o povo, e acompanhado pelo vice-prefeito, Romero Filho, pelos vereadores, Ferreirinha, Edjan, Doutor, Arimatéa, Rossana, Derivaldo, Mava e Morica, os quais também tiveram a oportunidade de discursar, a população pode ouvir ao Prefeito, Edilson que destacou a importância da UBS como uma ação para melhorar a saúde da população.
Outra UBS no Sítio Roncador
Em seu discurso, o Prefeito anunciou que quinta-feira (23) irá assinar mais uma ordem de serviço para a construção de mais uma UBS para Toritama. Esta que será erguida no Sítio Roncador, sobre as ruínas onde existia a Escola Pedro Soares de Jesus.
Prefeitura de Toritama