Padre Antônio Maria foi a grande atração da oitava noite da Festa de São José em Vertentes.

Um dos maiores nomes da Igreja católica no Brasil, o Padre Antônio Maria, foi a grande atração da oitava noite das celebrações da tradicional Festa de São José em Vertentes. Na noite desta sexta-feira (17) a família católica pode receber mais uma vez o sacerdote que há 40 anos vem encantando a todos com o seu jeito especial de pregar e cantar louvores a Deus.
O religioso participou da celebração da santa missa, a oitava do novenário da Paróquia de São José em Vertentes.
Na sequência, após a celebração da santa missa, o padre Antônio Maria se apresentou num palco montado em frente a matriz, onde fez um belo show cantando com o povo diversos sucessos, como “Ninguém Te Ama Como Eu”, “Sonda-Me”, “Cura, Senhor”, dentre outras.
Ele, que até os 15 anos de idade não tinha ideia de que o sacerdócio era seu destino, afirmou que a Música coloca a fé bem mais perto do coração das pessoas, sendo ela utilizada para o bem.
A tarde o Padre Antônio Maria recebeu os componentes da imprensa de Vertentes, de Toritama e região, ali representada pelos jornalistas: Deivson Douglas ( Jornal Vertentes Notícias), Jessé Aciole (Radialista, Blogueiro e estudante de jornalismo), Antônio Luiz (TVZaine.com.br), do Blogueiro, Radialista e Jornalista Wendell Galdino. Onde na ocasião falou da satisfação de poder estar de volta a Vertentes em especial nas festividades do Padroeiro São José, durante a entrevista o padre aproveitou para falar de sua vida, dos seus 40 anos de Sacerdócio, experiências vividas e de quase tudo que o mesmo já viveu.
Foi um momento muito especial para todos.
Matéria e Fotos de Wendell Galdino.