Vereador Kleiton Vieira (PV) participou do Seminário de Vereadores organizado pela Câmara Municipal de Caruaru.

Durante os dias 08 e 09 de fevereiro, o vereador Kleiton Vieira (PV) marcou presença no Seminário Ética e Boas Práticas na Administração Pública realizado pela Câmara de Vereadores de Caruaru.
O evento aconteceu no plenário da Casa Legislativa Caruaruense, com as temáticas.
Em seu primeiro mandato como representante da Câmara de Vereadores, Kleiton Vieira acredita que tais seminários lhe trará um grande aprendizado e assim poder possibilitar um maior contato com a população do município em relação as atividades que ele desenvolve em prol da cidade.
O vereador pôde acompanhar, todas as atividades do seminário, as palestras a respeito dos novos desafios que os parlamentares enfrentam no atual cenário nacional, por conta do maior número de acessos dos brasileiros à internet.
 
“Eventos como este seminário é de suma importância para que a gente possa posicionar nosso mandato em uma estratégia que possibilite um canal de comunicação mais direto com o nosso povo”, disse o vereador.
O evento contou com diversos vereadores de todas as regiões do Estado estiveram presentes na Casa Legislativa Caruaruense.
Além de Kleiton Vieira, o outro representante da cidade de Vertentes foi o Vereador Pedro Panela.
Dá Assessoria do Vereador Kleiton Vieira (PV).