Vereador Dio do São João, agora é da Base do Prefeito Edilson Tavares.

Na manha de hoje o Vereador Dio do São João declarou apoio a base do governo do Sr. Edilson Tavares na apresentação do secretariado municipal feita pelo prefeito na Câmara de Vereadores de Toritama.
Dío ainda falou que um Vereador tem que legislar em pró do povo e não de si mesmo, pois a sua vida para a base do prefeito Edilson é em busca de melhorias para Toritama e não em beneficio próprio.
Dío também espera que o prefeito Edilson alem de trabalhara pelo povo possa ser mais flexível com suas reivindicações coisa segundo o vereador que o prefeito antecessor não foi para com ele.
Dio ainda espera desengavetar alguns projetos já aprovado na Câmara que é para o bem da cidade, mais que o ex-gestor não fez, e espera que Edilson possa fazer, como ir em busca do projeto da base do corpo de bombeiros para a cidade de Toritama.
No fim Dio falou dos novos desafios para o seu novo mandato e ele esperá representar não só as pessoas que votaram nele no ultimo pleito, mais sim toda a população de Toritama.
Vamos ouvir a entrevista que o Vereador Dio do São João concedeu ao repórter Éder Tenório.
Por Éder Tenório.