A RR Acessórios está em novo endereço.

Há 17 anos no mercado, a RR Acessórios, uma das mais conceituadas lojas do ramo de aviamentos e acessórios para confecções, apresentou nesta segunda feira (30/01) aos seus clientes e amigos a sua nova casa, ou seja o seu mais novo endereço.
A partir desta segunda feira a RR Acessórios está de casa nova
.
A RR Acessórios está em novo endereço.
Um dos mais antigos armarinhos da Capital do Jeans, está funcionando em novo endereço, na Avenida João Manoel da Silva, 484 (em frente ao Posto de Combustível, ao lado da Panificadora).
Vá conhecer as novas instalações, espaço amplo, com mais comodidade, mais variedade, qualidade nos serviços, produtos e atendimento.
É a RR Acessórios de casa nova, para melhor atender você. O proprietário Doril falou da sua alegria e satisfação de poder proporcionar mais comodidade modernidade e qualidade aos seus clientes.
Falou da felicidade de poder estar há 17 anos oferecendo produtos de qualidade para os confeccionistas de Toritama e região. E que o novo endereço foi uma forma de estar num local de fácil acesso e mais próximo da sua clientela. "Tudo o que fazemos em nossos empreendimentos é com base em estudos e levantamentos feitos com os próprios clientes. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação", disse Doril.
Matéria do Repórter Wendell Galdino.