Vice-governador Raul Henry atende Toritama com agilidade.

A menos de 24 horas de ter realizado uma reunião com os vereadores eleitos, por providência de Edilson Tavares, na qual foram apresentadas queixas sobre a falta de abastecimento d’água em Toritama, o vice-governador, Raul Henry já efetuou a vinda de um técnico da Compesa para avaliar uma falha no sistema de abastecimento de água, na parte Oeste de Toritama. Área do município que compreende os sítios: Oncinha, Oncinha de Cima, São João, São João de Cima, Caldas e Santa Maria, além dos loteamentos Colorado, Novo Alvorecer, Goldsquare e outros.
Edilson Tavares foi acompanhado pelos técnicos da Compesa e pelo vereador Morica até o loteamento Gold Square. De lá eles visualizaram toda a extensão da área que sofre com a falta de abastecimento há mais de um ano.
O técnico da Compesa, Clodoaldo Junior fez vários questionamentos, inclusive perguntou sobre o número de habitantes desses sítios. O técnico disse que vai encaminhar as informações que foram coletadas ao superintendente da Compesa, o objetivo é corrigir a falha na rede que abastece o lado Oeste da cidade e encontrar outras soluções no primeiro semestre do próximo de 2017.
Assessoria de Edilson Tavares – Por Éder Mateus