Presidente da ALPF fala sobre a melhor feira do ano.

"Viemos por meio desta postagem, informar que vivenciamos o maior movimento do ano em nosso centro de compras. Com base nisso acredita - se na maior feira do ano.
Cabe também ressaltar que fizemos o possível para evitar alguns problemas e transtornos aos nossos lojistas, comerciantes, feirantes e principalmente os nossos clientes. Mas diante da demanda em todos os sentidos, pois passaram por aqui mais de cinqüenta mil pessoas. E o número de profissionais de segurança não conseguiu conter em alguns momentos as ações de ambulantes em meio aos estacionamentos e outros locais que não são permitidos se comercializar.
Mas dentro das nossas condições fizemos o possível para resolver tal situação.
Já estamos nos preparando para a próxima feira e nela acreditamos que algumas idéias serão postas em prática para obtermos mais êxitos. Tudo isso pensando no bem estar e no futuro dos que legalmente negociam aqui em nossa querida Toritama.
Pedimos humildemente desculpas por eventuais falhas. Pois sabemos que nos redimir perante o erro e não perder a oportunidade de nos desculpar, pois acreditamos que acima de qualquer divergência existe a causa o idealismo que deve ser maior do que qualquer outro sentimento!
Errar é humano, já diz frase, porém persistir no erro é uma falha gritante, e justamente por isso que escrevemos neste momento esta nota!
Precisamos do apoio de todos os amigos, pois o sucesso do nosso comércio depende de um trabalho conjunto e nós acreditamos que independentemente de qualquer decisão que seja tomada continuaremos juntos por uma Toritama bem melhor.
Queremos provar que somos capazes de trabalhar unidos e superar as falhas e assim trabalhar com as diferenças em pró da causa maior, o nosso comércio".
Da assessoria.