MPPE ingressa com pedido de cassação contra Edson Vieira, Dida de Nan e Joab.

O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o vice Dida de Nan (PSB) e o vereador eleito Joab do Oscazão são alvos de um pedido de cassação de diploma. A ação foi protocolada junto à Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (14), pelo Ministério Público de Pernambuco.
De acordo com informações obtidas pelo Blog, o motivo da ação seria que o prefeito Edson Vieira (PSDB), o vice Dida de Nan (PSB) e vereador eleito Joab do Oscazão (PSD) supostamente teriam participado de uma reunião, durante o período eleitoral, onde foi tratada de detalhes acerca da doação de terrenos a família beneficiadas por uma lei anteriormente aprovada pela Câmara de Vereadores.
O juiz eleitoral Diego Lima ainda vai decidir se aceita ou não a denúncia. Caso a ação seja recebida, será o segundo processo de cassação de diploma contra o prefeito Edson Vieira.
O Blog tentou entrar em contato com Edson Vieira para comentar a denúncia, mas nossas ligações não foram atendidas. O vice Dida de Nan afirmou que só vai se pronunciar quando tiver conhecimento sobre a ação. O Blog não conseguiu contato com o vereador eleito Joab do Oscazão.
do Blog do Ney Lima.