Edson Vieira aponta possível irregularidade envolvendo pipeiro.

No início da tarde deste sábado (03), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou do programa “A Hora do Povo”. Na ocasião, ele falou sobre a denúncia feita durante esta semana por um ex-pipeiro da prefeitura.
A denúncia foi apresentada na redação do Blog do Ney Lima, pelo pipeiro Orlando Pedro de Lima, que teria prestado serviços para a Prefeitura. Na denúncia, ele afirmou que abastecia a residência do prefeito com água que deveria ser destinada aos prédios públicos.
“Eu nunca entrei na vida de ninguém, agora fica a todo instante querendo me atingir, aí vem um homem que passa quase três anos lá, era Deus no céu e a gente na Terra, agora de uma hora para a outra vem a fúria e a raiva (…) Há quase um ano que esse senhor não trabalha mais para o município e esse aqui (Edson Vieira) paga a Compesa todo o mês, e quando a gente precisa, tem o direito ao abastecimento de água da própria Compesa” – argumentou.
Mais a frente em sua fala, o gestor relatou que o senhor que teria feito a denúncia contra o mesmo, estaria envolvido em um suposto desvio de água do açude de Tabocas e que o vereador Ernesto Maia saberia da informação.
“Eu pensei que aqueles que falaram, iriam dizer sobre o escândalo da água que estavam desviando de Tabocas, quem estava pegando e quem era, responda vereador e o senhor que foi pra rádio, quem foi que teve a visita da polícia?, quem foi que correu de casa?, quem foi que estava perfurando cano?. Os dois sabem do que estou falando, o vereador sabe disso e esse senhor sabe que ele foi procurado pela polícia, foi bater na casa dele, iria saindo algemado de lá, mas não estava em casa, essa é a verdade” – completou Edson Vieira.
do Blog do Ney Lima.