Ao lado de Diogo Moraes, Edson Vieira é diplomado em Santa Cruz do Capibaribe.

Reeleito com 22.879 votos, o atual gestor de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi diplomado no final da tarde dessa quinta-feira (15) em cerimônia realizada no Teatro Municipal do município.
Aliado do tucano, o deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB) compareceu ao evento ao lado do ex-deputado Oseas Moraes, do prefeito reeleito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, e do prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo.
Compondo a mesa com Diogo, estavam o delegado regional Júlio Porto, o promotor de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe Iron Miranda, o Juiz Eleitoral Diego Vieira, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Afrânio Marques e o prefeito Edson Vieira.
"Participar ao lado de meu amigo, meu irmão, prefeito Edson Vieira, de sua segunda diplomação é a constatação do sucesso de um trabalho em conjunto formado através da intervenção de nosso eterno governador Eduardo Campos e que tantos frutos vêm rendendo para a Capital da Moda. Muito mais iremos fazer por nossa amada Santa Cruz do Capibaribe. Edson, Dida e o povo de nossa cidade vai sempre poder contar com esse deputado", disse Diogo Moraes.
O prefeito agradeceu ao seu secretariado pelo esforço no primeiro mandato, aos seus pais pela formação e cumplicidade e a sua família, esposa e filhas, pela compreensão. "A emoção advém da alegria de mais uma vez ter obtido a oportunidade dada pelo povo para governar esta cidade. Ser gestor público requer vocação e aptidão. Em 2012 os eleitores me deram a chance de governar minha cidade e eu me dediquei dia e noite. Conseguimos organizar a gestão pública, definimos prioridades e existe mais por fazer. Pedi muito ao deputado Diogo e continuo pedindo, pois não se governa sem dialogo. Os desafios para a nova gestão estão postos e vamos inovar, fazer mais para que Santa Cruz caminhe para o futuro", disse Edson Vieira.
O vice-prefeito Dida de Nan (PSB) emocionou ao mencionar "a batalha difícil que foi a eleição", e destacou a importante intervenção do deputado Diogo Moraes no processo de escolha do seu nome para compor a chapa com o prefeito Edson. "Agradeço ao deputado e toda sua família pelo apoio, pela confiança. Ele disse 'você merece e você vai ser o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe'", disse Dida.
Foram diplomados pelo juiz Diego Vieira, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, os 17 vereadores eleitos e 10 suplentes. "Uma eleição tem o sentido de que a voz do eleitor possa se fazer valer. O voto é a arma de um povo, pois representa a manifestação da vontade coletiva. Desejo que todos sejam exitosos no exercício do mandato e possam buscar o bem do povo", falou Diego Vieira.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Diogo Moraes Fotos: Natam Liberato