Vice-presidente do PSB que apoiou Raquel Lyra é exonerado do governo Paulo Câmara.

O apoio do vice-presidente do PSB, Luciano Vasquez, à prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o fez perder o cargo de diretor de Relações Institucionais de Suape. O ato de exoneração saiu do Diário Oficial, valendo a partir de amanhã. Em Caruaru, no primeiro turno o PSB disputou em faixa própria, com o atual vice-prefeito, Jorge Gomes, que acabou em quarto lugar.
No segundo turno, a orientação do partido, de apoiar Tony Gel, candidato do PMDB, não foi cumprida por Vasquez, que se rebelou declarando apoio a Raquel.
Ao falar sobre a sua demissão, Vasquez fez duras críticas ao socialistas em nota enviada à imprensa e indicou que o governador pode ficar “reduzido à imagem de um pedinte de cargos” e afirmou que a gestão tem como marcas “inexperiência, o amadorismo, a inércia e a falta de diálogo”. “Estão jogando fora, de forma inconsequente, toda a história e legado de (Miguel) Arraes e Eduardo (Campos)”, disse ainda.
Luciano Vasquez foi presidente do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe)no governo Eduardo Campos e secretário da Casa Civil de João Lyra, que assumiu como governador quando Eduardo deixou o cargo para disputar a presidência.
do Blog do Mário Flávio.