Sábado e domingo de movimentação intensa no Parque das Feiras de Toritama.

Quem veio a Toritama acabou encontrando muita variedade e produtos de qualidade com preços bons de verdade.
Desde a manhã do sábado que assim que o Parque das Feiras abriu as suas portas, que já recebeu um numero considerado de clientes, na sua maioria de nossa região. O Parque funcionou das oito da manhã até as dezesseis horas.
Ao cair do dia e começo da noite assim que a feira de confecções teve início ao redor do Parque, que pouco a pouco era visível a chegada de clientes de outros estados da nossa região. A pedido dos clientes o Parque das Feiras foi aos poucos, ainda no final da noite do sábado para a madrugada do domingo, as lojas do Parque foram abrindo as portas de suas lojas e os clientes indo até as mesmas para comprarem a nossa confecção.
E o bom movimento permaneceu até as quatorze horas deste domingo.
A direção da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, através do seu presidente, Prudêncio Gomes se disse satisfeito com o movimento e acredita que, mesmo com a crise, as vendas serão boas e que serão bem maior que as do ano passado.
Prudêncio também aproveitou para informa que o mesmo abrirá as suas portas a partir das duas da madrugada do domingo para segunda feira.
E mais uma vez agradeceu já a todos que participaram ativamente das nossas feiras. Lembrou que a associação está fazendo o máximo possível para atender a demanda e os anseios de todos, clientes e amigos.
Se você procura moda, especialmente no atacado, venha para o Parque das Feiras de Toritama, o pioneiro centro atacadista de confecções do Brasil. Aqui você encontra todos os segmentos: masculino, feminino, infantil, camisaria, esportivo, gospel, fitness, jeans, modinha, plus size, bebê, praia, surfwear, social, íntima, cama mesa e banho... Enfim, tudo em um só lugar, com qualidade e preços de fábrica.
Além de toda a infraestrutura necessária para você fazer suas compras com comodidade e segurança. Dispomos de praças de alimentação, baterias sanitárias, balcão de informações, caixas eletrônicos, hotéis/dormitórios, estacionamento próprio e vários outros diferenciais para atendê-lo da melhor maneira.
E é por isso que dizemos sempre que, a moda que veste o Brasil está aqui.
É o Parque das Feiras colocando você na moda!
Por Wendell Galdino. Fotos de Jessé Acioli e Éder Tenório.