Parece que teremos ações enérgicas para coibir os desmandos da nossa feira de Confecções.

No início da tarde desta segunda-feira (28/11) obtive informações de que o prefeito do município de Toritama, o Sr. Odon Ferreira juntamente com alguns Secretários e Diretores se reuniram com os representantes da ACIT e ALPF onde foram apresentados os problemas que a feira tem enfrentado nessa reta final de ano, período de aquecimento nas vendas.
Dentre os problemas apresentados, destaque para a invasão de camelôs em locais proibidos, como também a entrada de veículos de passeio no estacionamento reservado para os ônibus e vans.
Foram apresentadas algumas idéias que postas em prática irão beneficiar e muito os que ali comercializão, tanto os feirantes, como principalmente os clientes.
E por sua vez o prefeito, se disse disposto a colaborar com o que estiver ao seu alcance, como prometeu ajudar as entidades a organizar as últimas feiras de confecções desse ano. Estiveram presentes, Ronaldo Jonas Presidente da ACIT (Associação Industrial e Comercial de Toritama) e Prudêncio Gomes Presidente da ALPF(Associação dos Lojistas do Parque das Feiras).
Eles se reuniram com o Prefeito Odon Ferreira e apresentaram algumas soluções imediatas que irão ajudar a organizar a feira de confecções, principalmente nessa reta final de ano.
E o prefeito se comprometeu a ajudar as entidades envolvidas e principalmente os feirantes.
Também estiveram presentes os secretários municipais, Daniel Bezerra (Trânsito e Transportes), Jucélio Souza (Indústria e Comércio), Heleno (Segurança) e Renato.
Na ocasião foram abordados os assuntos pertinentes as ações que serão necessárias para coibir a ação dos camelôs e as invasões do estacionamento destinado para ônibus e vans.
Também será pedido a colaboração dos feirantes e principalmente dos empresários e lojistas que comercializam na feira ou nas lojas e lojões no entorno da feira.
Primeiro passo já foi dado.
Por Wendell Galdino.