Morre vítima de tentativa de homicídio em Toritama.

Na noite desta quarta-feira (23) faleceu, nas proximidade de Gravatá, mais uma vítima de arma de fogo, na região Agreste. Jucinaldo Santino da Silva (32 anos) foi alvejado a bala, na cidade de Toritama e estava sendo transferido para capital pernambucana quando faleceu.
O crime aconteceu mais precisamente às margens da PE 90, na capital do jeans, quando a vítima estava no interior de uma oficina de moto.
Pelo menos seis disparos foram ouvidos, de acordo com testemunhas, que atingiram o mecânico na região do tórax e cabeça.
Uma unidade do Samu foi acionada e fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, sendo transferido, em seguida, para outra unidade hospitalar.
Uma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa minutos depois, onde estava armado com um revólver calibre 38, com seis munições já deflagradas.
O caso segue em investigação e a motivação para o crime não foi divulgada, assim como a identidade do suspeito. Em breve, mais informações.
A polícia também capturou o suspeito (foto acima). Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com as 6 munições deflagradas.
A vítima não tinha passagem pela polícia.
Por Blog do Ney Lima.