Edilson Tavares convoca Militância para Reunião Informativa.

Edilson Tavares fez um balanço das atividades políticas e administrativas já realizadas nos primeiros 30 dias, após vencer as eleições municipais de Toritama, na noite desta terça-feira, (01), no Diretório do PMDB.
Na oportunidade, Edilson Tavares deu informes sobre a sua viagem à Brasília e deu detalhes sobre as conversas que teve junto às diversas lideranças parlamentares, as quais se reuniu nos gabinetes oficiais e também senadores e ministros.
Edilson anunciou que também cumpriu agenda junto a diversas autoridades o Governo do Estado de Pernambuco e Tribunal de Contas de Pernambuco, destacou as conversas que estabeleceu com as Secretarias de Defesa Social, visando a segurança nas estradas nos dias de feiras da sulanca e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
No decorrer da reunião, Edilson Tavares também destacou as informações que adquiriu sobre a retomada das obras de duplicação da BR-104, que estão por vir de acordo com um novo cronograma que esta sob administração da Secretaria Estadual de Transportes.
Matéria de Éder Matheus. Fotos de Éder Tenório.