HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO RIO VERDE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Valter da Silva Macedo, de 35 anos de idade, estava bebendo cachaça em um bar localizado no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano durante a tarde deste domingo (23), quando dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha/placa não anotada e chamaram a vítima pelo nome.
Segundo informações de testemunhas, quando o Valter saiu do estabelecimento comercial foi alvejado a tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Valter residia no bairro Malaquias Cardoso e já teve passagem pela Delegacia de Polícia da Capital da Moda por perturbação de sucesso. Conhecidos da vítima afirmam que ele constantemente recebia ameaças, já que costumava passar cheques sem fundos em algumas negociações.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que por sua vez, realizou o levantamento cadavérico e deve encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Por Informativo Toritamense.