CRIMINOSOS ATACAM ÔNIBUS DE SULANQUEIROS NA BR-104.

Uma quadrilha composta por pelo menos cinco criminosos fortemente armados atacou um ônibus da cidade de Irecê/BA que transportava compradores para o Moda Center Santa Cruz localizado no município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambuco.
Segundo informações repassadas para nossa reportagem, durante a noite do domingo (16), quando o veículo passava na BR-104 na altura de Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru, o bando interceptou o ônibus que saiu da pista de rolamento e por muito pouco não capotou.
Os bandidos atiraram várias vezes contra o ônibus, atingindo o motorista de raspão na cabeça. Tony Ericson Leite recebeu os primeiros socorros no local do fato e afirmou que essa não foi a primeira vez que foi assaltado, sendo que a última vez, também foi atingido por um tiro em um dos braços.
Além do motorista ainda foram atingidas mais duas pessoas, um segurança da excursão de turismo comercial sofreu um tiro no abdômen e precisou ser submetido a uma cirurgia realizada em uma unidade hospitalar do Recife.
Outro ônibus com sulanqueiros vindo de Salvador/BA parou para prestar socorro, mas também foi alvejado por um dos disparos efetuados pelos assaltantes.
Do: Blog Agreste Notícia