LOCUTOR DO PROGRAMA MICROFONE ABERTO DA RÁDIO LÍDER FM E ASSESSOR POLITICO SÃO CONDENADOS PELO JUÍZO ELEITORAL DE TORITAMA.

O locutor da Rádio Líder FM, e apresentador do Programa Microfone Aberto, Sandro Black, foi condenado pelo Juízo Eleitoral da Comarca de Toritama-PE a pagar multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), assim como a próprio a emissora, Rádio Líder FM juntamente com o Senhor Claudemir de Oliveira, conhecido como “Sinal”. A sentença saiu na tarde desta Quinta-feira (01/09) após pedido de liminar proposto pelo Partido Socialista Brasileiro, representado pelo candidato à Prefeito Odon Ferreira da Cunha.
Segundo o candidato, os condenados veiculam fatos caluniosos, difamatórios, injuriosos e inverídicos sobre a pessoa de Odon Ferreira.
Na Sentença, o Juiz Eleitoral diz que: “o desvio de finalidade é evidenciado pelo conteúdo do programa em cotejo, que deliberadamente impõe a um notório pré-candidato fatos e adjetivos exclusivamente negativos em detrimento de outro, revelando, escancaradamente, uma propaganda extemporânea”.
É a segunda vez que o apresentador Sandro Black tem seu nome envolvido com a Justiça. No mês de Junho ele respondeu processo na Justiça Comum por crime contra a honra do Prefeito da cidade, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00, o episódio foi marcante para sua saída da emissora Toritama FM pelos seus excessos.
VEJAM O OFICIO DA DECISÃO POR FOTOS.
POR ÉDER TENÓRIO.