Lavanderia Céu Azul inaugura pavilhões neste 7 de setembro.

Prestes a completar 25 anos de pleno funcionamento, empresa sempre sai na frente e neste feriado nacional, onde se comemora mais um ano da Independência do Brasil, como bons patriotas que são, presentearam seus funcionários, fornecedores, clientes e amigos com os pavilhões que terão fixos as principais bandeiras. Tais como, a do nosso país, do nosso estado, do município de Toritama e a da própria empresa.
Na manhã desta quarta feira, (07/09) a Lavanderia Céu Azul, (que este ano de 2016 comemora 25 anos de existência) através dos seus proprietários celebrou a inauguração do pavilhão permanente.
A “Cerimônia de Inauguração do Pavilhão Permanente e Hasteamento da Bandeira Nacional, do Estado, do Município e da própria Empresa", contou com a presença de diversas personalidades de Toritama e região.
Ao som dos Hinos Nacional, Estadual e Municipal, executado pela Orquestra do professor Neto, o empresário José Célio Tavares, acompanhado de sua Esposa Jucilene Tavares, seus filhos, seus pais irmãos, demais familiares, funcionários e amigos, hasteou a bandeira no mastro permanente. Em seguida foram ouvidos os hinos da Bandeira.
Ao mesmo tempo em que a bandeira era hasteada na rótula, outras três bandeiras foram erguidas, próximas da entrada da empresa. As quatro ficarão em caráter permanente no local.
Após o hasteamento dos pavilhões, o empresário seguiu com seus familiares e amigos pelo interior da mesma.
Mostrando passo a passo do trabalho que a mesma desenvolve no lavado dos tecidos, principalmente nas peças em Jeans.
Dentre os convidados estavam a Vice Prefeita, a Sra. Lucinha Pereira, o Candidato a Prefeito de Vertentes, o jovem Igor Miranda, acompanhado do seu assessor França Neto e o Radialista Wendell Galdino, dentre outros.
A cobertura do evento ficou por conta dos blogs, do Jessé Aciole e o Informativo Toritamense, através dos seus respectivos proprietários, Jessé e Éder Tenório.
No próximo dia 31 de outubro, haverá mais um evento que marcará a comemoração dos 25 anos desta empresa que orgulha não só Toritama, mas uma região.
"Célio e sua família estão de parabéns por tudo o que ele já contribuiu e tem contribuído não só para Toritama, mas para o pólo de confecções de uma forma geral", disse Lucinha.
"Pelo que vi e ouvi dos que fazem este empreendimento, vejo que sucesso, é a palavra correta a ser usada, estão de parabéns por tudo o que já vivenciaram até aqui. Meus parabéns!". "Eles são um exemplo a ser seguido". Disse Igor Miranda.
Por Wendell Galdino.