Humberto Costa afirma seu apoio a Igor e Dimas em Vertentes.

O Senador esteve presente neste sábado a noite na cidade de Vertentes para afirmar o seu apoio a Igor e Dimas.
Em sua fala o mesmo fez questão de pedir o voto do povo de Vertentes a chapa composta por Igor Miranda (PRB) e Dimas do Sindicato (PT).
Humberto fez questão de falar da importância de se ter Dimas do Sindicato (a quem ele o chamou de companheiro e amigo) na chapa majoritária nas eleições desse ano.
Ainda segundo o Senador, Igor Miranda representa a verdadeira mudança, que ele terá o compromisso não só administrar, mas de cuidar verdadeiramente das pessoas.
"Igor e Dimas terão o compromisso de cuidar das pessoas, de forma de não só lhes ouvir, mas de dar - lhes a atenção devida", disse Humberto Costa.
Que acreditam que no governo de Igor, eles garantiram os direitos das pessoas, nas áreas da saúde, educação e nas diversas áreas de políticas públicas do município.
Disse também que esta aliança significa um compromisso com o povo. Que este grupo representa a perspectiva de um futuro melhor, com um governo não só de obras material, mas de união e diálogo com o povo que é carente de um governo voltado para o diálogo.
"O povo como num todo quer ter a sua participação nos governos, através do diálogo", falou Humberto.
E por fim pediu um voto de confiança para aqueles que tem realmente compromisso com o povo. E disse que dará toda a atenção a Igor e Dimas para realizar grandes ações no município de Vertentes.
E fechou sua fala pedindo um voto não só para Igor e Dimas, mas que votem nos vereadores que também votam e apóiam Igor e Dimas.
Por Wendell Galdino. Fotos: Kleber Monteiro.