PSDB lança Lucinha Pereira e Narcizo Lima à prefeitura de Toritama.

Na noite desta sexta-feira (05), Toritama conheceu a última chapa a se oficializar para a disputa das eleições de outubro, com a homologação das candidaturas da coligação encabeçada pelo PSDB, se fecha o número de chapas que concorrerão ao cargo do executivo municipal, como também dos nomes que buscam o legislativo. Agora, além das chapas do PSB e do PMDB, Toritama conta também com a do PSDB, que lançou os nomes da Vice Prefeita Lucinha Pereira e do ex Prefeito Narcizo Lima, respectivamente para os cargos de Prefeito e Vice.
A cerimônia de homologação contou com a participação de representantes do PSDB jovem a nível estadual e nacional, estiveram presentes também o ex Prefeito e filho do agora Vice na chapa, Flávio Lima, o Presidente da Câmara de Vereadores Nilton de Enoque, empresários, e se ausentaram os Deputados Diogo Moraes que não participou por estar presente no mesmo horário na convenção do candidato a reeleição em Santa Cruz do Capibaribe Edison Vieira, mais foi representado por seu pai Ozeias Moraes, e Bruno Araújo que agora também Ministro do governo Temer, teve que participar da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro.
Com discursos rápidos e objetivos, assim se apresentaram candidatos e autoridades presentes, como foi o caso do Vereador Nilton de Enoque que discursou representando a bancada de oposição que da sustentação ao nome de Lucinha Pereira.
Ozeias Moraes elogiou a festa de um povo que segundo ele tem vontade de mudar e fazer de Lucinha Prefeita, pelo fato de ter sido aclamada pelo povo nas ruas antes de chegar ao local da cerimônia, fez lembranças do fato de Odon ter virado as costas para o povo e vai pagar nas urnas por ter feito o que fez, deixou seu apoio tanto a Lucinha como a Narcizo, disse que estará sempre com eles e virá sempre que for chamado para pedir o voto do povo para os dois, explicou a falta de seu filho Diogo e se despediu do público dizendo que acredita na vitória desta chapa agora lançada.
Narcizo agora candidato a vice na chapa homologada, disse ser uma honra fazer parte desta chapa e agradece ao grupo a confiança nele depositada para disputa deste pleito ao lado de uma mulher competente sempre no que faz, lembrou que seu intuito foi de sempre servir esta terra e continuará servindo ao lado de Lucinha como sempre fez toda sua vida.
Por fim Lucinha Pereira agora candidata a Prefeita de Toritama, saudou a todos e agradeceu a cada um dos integrantes do grupo os quais tem lhe dado apoio devido para seguir na caminhada até aqui, em nome dos vereadores de mandato que estão do seu lado, sempre apoiando. Disse que a politica está no seu sangue e que sempre esteve presente nela, e a maior forma de retribuir o apoio recebido será trabalhar por esta terra que precisa tanto de atenção, e cuidar do nosso maior patrimônio que é a feira de confecções, fazendo Toritama se orgulhar em dizer que é a Capital do Jeans. Foi breve e agradeceu ao povo conclamando com entusiasmo para buscar a Toritama que queremos.
Com o encerramento das convenções, resta agora esperar a oficialização junto ao Cartório Eleitoral da cidade para poder iniciar as campanhas e consequentemente os trabalhos de divulgação à partir do próximo dia 16/08, que inclusive já é a primeira data para evento da coligação encabeçada pelo PSDB, e para mais informações e datas confira o cronograma do Cartório Eleitoral.
Por Jessé Aciole.