Pré-candidato Ferrerinha adere ao partido de Edilson Tavares.

O Diretório Municipal do PMDB foi palco de mais uma adesão partidária. Desta vez, o pré-candidato a vereador Ferreirinha se uniu ao grupo de Edilson Tavares, pré-candidato a prefeito na cidade de Toritama.
Ferreirinha chegou a ter a possibilidade de seguir o Projeto da Reeleição do Atual Prefeito de Toritama, e mutas das vezes foi visto ao lado de seu Odon em muitas andanças pelo Município de Toritama, porem Ferreirinha tinha uma imparsse muito grande, pois o mesmo é Filiado ao PMDB, então Ferreirinha haveria de optar se continuaria com seu Odon porem não iria poder subir em seu palanque nessas eleições também por conta da lei eleitoral, ou vinha para a campanha ao qual na Próxima Quinta-Feira o seu Partido Homologara Oficialmente Edilson Tavares como candidato a Prefeito na corrida das eleições deste ano.
Então na noite de ontem depois de conversar com sua base de sustentação onde boa parte votariam em Edilson, o Pré Candidato a Vereador Ferreirinha aderiu ao Projeto Politico do Empresário Edilson Tavares que é Pré- Candidato a Prefeito e Romero Leal Filho, com Pré- Candidato a Vice-Prefeito.
Da assessoria de Edilson Tavares Por Éder Mateus