Parque das Feiras é convidado à participar da Feira Brasil Mostra Brasil em Natal-RN.

A Feira Brasil Mostra Brasil, é um grande evento realizado em várias capitais do Nordeste, durante o decorrer do ano. Há 22 anos mostrando o que o Brasil tem de melhor, do norte ao sul do país, os estados, suas empresas e instituições se mostram entre si para melhoramento do conhecimento comercial e cultural de cada setor.
A próxima edição da Feira será na capital Potiguar, a se realizar nos arredores da Arena das Dunas, o local conta com grande número de estandes e estará aberto ao público entre os dias, 02 à 11 de setembro. As atividades dentro da exposição são de demostração e vendas, tornando o evento em um recordista de público.
Tendo em vista a grande diversificação da Feira e o seu grande potencial de negócios, o seu coordenador Eduardo Iglesias, viu no pensamento de inovar o Parque das Feiras como um novo parceiro, descoberto através do projeto da Caravana do Jeans, que vem sendo sucesso por onde passa, e com a propagação depois de participar da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, no Recife Recebe e na ExpoSerra em Serra Talhada, foi a partir daí que surgiu o convite e o interesse da organização da Feira Brasil Mostra Brasil, de contar com a Caravana, na sua próxima edição no mês de setembro deste ano.
O Parque é convidado especial para participação na exposição, mostrando através deste interesse dos organizadores que o projeto da Caravana do Jeans vem colhendo frutos de expansão dos contatos para futuros negócios na Capital do Jeans.
Da assessoria.