Incêndio no interior de residencia no centro da cidade.

O incidente que felizmente não deixou vitimas aconteceu na madrugada desta terça-feira (09), por volta das 2:30hrs da manhã, a residencia que fica na rua do comércio, mais precisamente na praça Nossa Senhora da Conceição, pertence a dona Ivonete de 88 anos, e além dela estavam na casa sua filha Cristina, seu neto, seu genro André e uma moça chamada Belinha que estava no quarto onde se iniciou as chamas. Tudo começou com as chamas oriundas de uma tv que estava dentro do quarto, a moça que estava dormindo, se acordou rapidamente e ao perceber as chamas correu logo a desligar a chave geral da rede elétrica, em seguida começou a acordar as pessoas e retirar todos do interior da casa. As chamas foram contidas por um popular que passava na rua, ele enfrentando a grande quantidade de fumaça no interior da casa, conseguiu aos poucos conter as chamas fazendo com quê não houvesse maiores prejuízos além do quarto onde se originou o fogo. O mesmo ao se expor a fumaça foi levado ao hospital após passar mal, mais felizmente não obteve complicações e logo foi liberado.
Pela manhã estivemos no local e constatamos um forte cheiro deixado pela fumaça, como também os moveis dos outros cômodos da casa tomados de cinzas deixadas pela fumaça, além também de boa parte do teto.
Segundo as vitimas a policia que passava pelo local pediu que fosse acionado o corpo de bombeiros que recebeu a denúncia mais não se prontificou, nem se quer apareceu no local.
No final da tarde entramos em contato com André, genro da proprietária, e ele nos passou as informações de que durante a tarde estiveram no local algumas pessoas ligadas ao seguro residencial de uma agência bancaria, e eles foram aconselhados de que não fosse mexido em nada no interior da casa, foi dito para mantê-la fechada e esperar que dentro das próximas 72 horas um perito virá para averiguar o que realmente ocasionou o incêndio e tomar as medidas necessárias.
*Detalhe - Além da presença da policia que passava pelo local na hora e da equipe do seguro que estiveram à tarde para passar orientações, nenhum outro órgão esteve presente para dar qualquer tipo de suporte. As vitimas foram auxiliadas por vizinhos e amigos apenas.
Confira algumas imagens da residência:
Por: Jessé Aciole.