Fábio Araújo cobra melhorias para o município.

Na busca por melhorias, o Vereador Fábio cobrou do executivo ações básicas que faltam em algumas localidades e são essenciais para a saúde e a segurança dos cidadãos de Toritama.
Ao usar da tribuna, o vereador Fábio Araújo saudou à todos e fez votos de pesar as famílias que perderam seus entes nos últimos dias, nas pessoas das Sras Jaidete e Lili, e os Srs Sebastião e Vavá.
Agradeceu a receptividade das pessoas das comunidades do Independente e Cohab, que o receberam muito bem na visita em que fez aquelas localidades, nos trabalhos de campanha. Ao visitar atentou-se para os problemas que aquela população enfrenta diariamente, com falta de iluminação no bairro Independente e do canal a céu aberto na Cohab, problemas os quais o Vereador fez questão de pedir a Secretaria de Obras que estes sejam solucionados o mais rápido possível.
Fez cobranças em relação as obras de saneamento, as quais estão paralisadas nos bairros Areal e Moriá, que segundo o Vereador estão incompletas, algo que já deveria ter sido concluído e com metragem incompleta em relação ao que estava previsto para serem realizadas. Ainda sobre saneamento, lembrou a falta do serviço na Avenida Romeu Simplício, a qual está sendo pavimentada sem os trabalhos de saneamento básico, algo que acarretará grandes problemas no futuro para aquela localidade. Lembrou também que assim como esta Avenida, muitas outras obras da Prefeitura estão com falhas, como são os casos do campo municipal e tantas outras.
Por último chamou atenção para um fato lamentável ocorrido no inicio da semana, com o arrombamento da UBS do Bairro Independente, que pela quarta vez acontece e segundo o Vereador não foram tomadas medidas para coibir tal ação, cobrou que seja colocado um vigilante no local, para que não volte a acontecer. E se despediu agradecendo por mais uma oportunidade de usar a tribuna em favor de seu povo.
O vereador Fábio Araújo, sempre buscando fiscalizar o governo e cobrando melhorias para a população.
A próxima Reunião da Câmara Municipal de Vereadores de Toritama, acontecerá na próxima terça-feira (30).
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB - Toritama.