BOMBA! Grupo JB Tecidos apoiará Edilson Tavares nas Eleições deste Ano.

O Grupo JB Tecidos Capitaniado pelo Senhor João Bertulino, mas conhecido por João de Berto, recebeu em sua residência na tarde da ultima sexta-feira o empresário e pré-candidato a prefeito Edilson Tavares para uma visita.
Amigos de seu João de Berto que também já aderiram ao Grupo de Edilson antes, também se fizeram presentes na visita, pois, seu João estava muito reservado até o momento em relação as eleições deste ano, diferentemente da eleição passada que seu João e toda sua Família estiveram diretamente envolvido na Campanha do Atual Prefeito de Toritama o Senhor Odon Ferreira da Cunha.
Seu João de Berto é uma pessoa muito influente na Politica Toritamense, pois, sempre participou de campanhas direta ou indiretamente sempre nos bastidores dos grupos aos quais o mesmo estava engajado.
Seu João Bertulino, foi Candidato a Vice-Prefeito por duas oportunidades, sendo vice de Gerson Pereira em 1982 e em 1992 quando também foi Candidato a vice desta vez compondo a chapa com Doro, mas não conseguiu ser eleito nas duas oportunidades, depois disso, seu João participou diretamente das Campanhas de Galego, Marcelo Andrade, Lucinha Pereira e Odon Ferreira.
Agora seu João se disse a vontade junto com sua Família para votar em Edilson, pois na visão do empresário, o pré-candidato do PMDB é o mais preparado para dirigir os rumos de Toritama.
Matéria do Informativo Toritamense.