Vertentes: Grupo de Situação Faz Sua Convenção e Define Seus Candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores.





A convenção partidária encabeçada pelo PSDB formalizou na tarde deste domingo (24/07) a pré-candidatura do ex - prefeito Romero Leal para prefeito e do atual vice - prefeito Dr. Hélder Corrêa para o mesmo cargo. A convenção ocorreu por volta das 16:30h no Clube Municipal Dr. Ernildo Gonçalves.

Na convenção deste domingo, também foram anunciados os nomes dos candidatos a vereadores da referida coligação. Também fizeram suas convenções, além do PSDB os demais partidos: PMDB, PSB, PP e PHS.

Além dos que fazem os respectivos partidos, várias personalidades de Vertentes e da região. Da região, destaque para: o empresário e pré-candidato a prefeito de Toritama pelo PMDB, Edilson Tavares, o Deputado Estadual Nilton Mota, Pedro Junior (este último é pré-candidato a prefeito em Taquaritinga do Norte pelo PDT) dentre outras.

Ao ter seu nome escolhido para encabeçar a chapa majoritária, o ex - prefeito Romero Leal em seu discurso de encerramento da convenção, agradeceu a todos os presentes que o escolheram para ser candidato pelo Partido, saudou seus familiares, correligionários e amigos. Mencionou com emoção seus familiares, amigos e companheiros que sempre lhe deram crédito e confiança, atribuiu a responsabilidade pelos seus atributos de honestidade e responsabilidade, e, também, relembrou sua trajetória política e os ensinamentos que a vida lhe deu. Se disse pronto e preparado para mais uma batalha, e se disse crente em mais uma vitória.

Por Éder Tenório.