Vereador Fábio Araújo esteve presente na cerimônia de apresentação do projeto da ExpoSerra 2016.

Sempre em busca de conhecimentos e melhorias para nossa cidade, Fábio tem sempre estado antenado com os acontecimentos do nosso município.
Foi realizada na noite deste sábado, 02/07, no auditório do Toritama Golden Hotel, a cerimônia de apresentação da 17° ExpoSerra. Dentre as personalidades presentes esteve o vereador Fábio Araújo (PSDB) representando a Câmara Municipal local, além do vereador, também esteve presente a Vice - Prefeita Lucinha Pereira, empresários locais dentre outros, como, diversas autoridades e parceiros.
A ExpoSerra é um evento tradicional na região do sertão do estado, sendo realizada através de parcerias entre o Sindiloja, CDL, a Prefeitura e diversas empresas e instituições do município, do estado e do nordeste. O público conta com várias atrações, como a exposição de produtos e serviços, stands, praça de alimentação, além de prestigiar a exposição interestadual de serviços e produtos, também se diverte depois de bons negócios com shows e muito mais.
O evento será realizado entre os dias 14, 15 e 16 de julho, na cidade de Serra Talhada.
Fábio Araújo Parabenizou o Sr. Prudêncio (Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras) pela iniciativa não só de trazer os organizadores do evento para apresentar o projeto, mas por colocar Toritama num evento que é uma vitrine não só para o estado, mas para a nossa região.
E disse que Prudêncio foi feliz em criar a caravana do jeans, que tem levado os nossos produtos para diversos eventos das mais diferentes regiões.
O parlamentar também agradeceu aos Srs.: Francisco Mourato (Sindiloja/Fecomércio), Reginaldo Souza (CDL - Serra Talhada) e Pedro Lira (Sebrae - Regional), não só pela presença mas pela explanação do projeto, a divulgação do tamanho e importância do evento em si.
Fábio afirmou que diante do que viu, disse confiar e acreditar nessa parceria. Pois é a união de dois grandes e importantes pólos. E por fim disse que o projeto terá seu apoio. Por acreditar sempre numa Toritama cada vez mais forte.