Toritama é a grande novidade na abertura da ExpoSerra 2016.

Com estandes cheios de muitas novidades e com material de muita qualidade, Toritama está sendo a grande novidade em mais uma edição do evento.
Na noite da última quinta-feira (14), teve início mais uma edição da ExpoSerra, no seu 17' ano, o evento traz grandiosidade na sua organização, com marcas de diversos seguimentos, a grande novidade ficou por conta da Caravana do Jeans, que além do estande da Associação, na qual as marcas da Capital do Jeans estão sendo representadas, também fazem parte do setor reservado para Toritama diversas outras marcas que vinheram, não só mostrar suas coleções como também vender as suas mercadorias.
A movimentação durante toda a noite foi intensa, e o entusiasmo das pessoas com essa nova parceria entre Toritama e a região, é algo que com certeza vai gerar muitos frutos.
O Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Prudenciano Gomes, se disse feliz em trazer a confecção de Toritama para este grande polo comercial. Disse ainda que apesar das dificuldades encontradas no desenrolar do projeto da Caravana do Jeans, a aceitação tem sido boa, e que Toritama ainda ganhará muito com essa abertura de novos ares com essas visitas que tem acontecido nos eventos e cidades visitadas.
Ao todo a cidade de Toritama está sendo representada por sete marcas que se fazem presentes, além das que estão sendo representadas pela ALPF. No seguimento do Jeans, estão expondo, Elly, Coesão, Dálmata, Puan kids, Lava mais, UP jeans e Anfitrião, esta última do seguimento de camisaria.
O evento além das exposições, conta com shows que iniciam à partir das 00:00hrs. Na primeira noite, se apresentaram, Brasas do Forró, Forró das Antigas e Fábio Diniz. A exposição segue hoje à partir das 18hrs, no seu segundo dia de movimentação.
Fonte: Blog do Jessé Aciole.