Prudêncio tem agenda cheia em Serra Talhada, para formação de parcerias para Toritama.

Entrevistas, reuniões e encontros com diretores de instituições de Serra Talhada e região, vão formando parcerias para Toritama.
O segundo dia da ExpoSerra iniciou-se movimentado para Toritama, os portões da exposição só abrem à partir das 18hrs, mais o presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Prudêncio Gomes, foi convidado pela Rádio Cultura, para ceder entrevista ao jornalista Tonny Alencar, onde a palta foi a Caravana do Jeans, que tem sido a grande novidade em Serra Talhada. Os assuntos abordados na reunião, foram as parcerias que esta visita pode firmar entre as cidades, uma vez que a região já envia compradores ao pólo das confecções, como também foi falado da troca de experiências e da formação de parcerias com as instituições do sertão.
Após a entrevista na Rádio Cultura, Prudêncio seguiu agenda na cidade, onde foi recebido na CDL, pelo presidente do SindLoja - Francisco Mourato, pela superintendente regional do Sicoob sertão - Taciana Gomes e pela gerente da unidade em Serra Talhada a sra Margarete. Onde em reuniãoa trataram de assuntos como, assessoramento empresarial e melhoramento administrativo de empresas através de cooperativismo, assuntos estes relacionados à atuação do Sicoob no mercado. Empresa que já atua no polo de confecções na vizinha Santa Cruz do Capibaribe.
Após a reunião Prudêncio seguiu ao lado de Francisco Mourato em visitas à instalações de empreendimentos comerciais e construção das futuras instalações do primeiro shopping em Serra Talhada.
A agenda segue cheia e já no final da tarde das-se-à início a mais uma noite de exposições com a expectativa de novos encontros com diretores de entidades da região e novas parcerias serem firmadas.
Fonte: Jessé Aciole