Parque das Feiras terá local de apoio para motoristas e guias de excursões.

Associação dos Lojistas do Parque das Feiras disponibilizará um local para motoristas e guias descansarem enquanto, os clientes fazem suas compras.
A ALPF pensando no melhor para todos os que fazem a nosso comércio, principalmente os nossos clientes em geral. Na manhã desta terça - feira (19/07) a direção da referida associação em conjunto com os lojistas decidiram atender uma demanda antiga dos clientes, principalmente os motoristas e guias de excursões, que é o local de descanso para estes profissionais, enquanto os clientes fazem suas compras.
Foi um momento proveitoso entre o presidente da ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama) o Sr. Prudêncio Gomes reunido com alguns lojistas, onde se buscou não só um espaço para os motoristas, mas sim viram e discutiram melhorias no espaço de apoio para motoristas, tais como: sofás confortáveis, Tv, banheiros e toda uma logística para atender os anseios dos mesmos.
"O que estamos discutindo não é só um espaço que atenda os motoristas e guias, mas estamos vendo hoje melhorias e apoio para os motoristas quando chegar no parque terem onde descansar, poder dormir um pouco, depois de uma jornada de viagens. Aos poucos vamos buscar atender todas as reivindicações e apoios para todos (Lojistas e Clientes). O nosso intuito é buscar atender as demandas dos que fazem o sucesso da nossa confecção", disse Prudêncio.
Por Wendell Galdino.